Sociologia na UAlg

20.2.06

Curso de Marketing Social


O Curso de Marketing Social, aqui apresentado, surge no âmbito da terceira fase do projecto «Igualdade: Novos Caminhos!» (PIC EQUAL), cujo objectivo é difundir pedagogicamente metodologias, técnicas e práticas de marketing social testadas na segunda fase do mesmo projecto.

MÓDULOS:

Marketing social: conceitos e objectivos
Duração: 6horas

Pobreza e exclusão social de grupos desfavorecidos
Duração: 6 horas

Orientações técnicas para a elaboração de um Plano de Marketing Social
Duração: 9 horas

Comunicação e Marketing Social
Duração: 6 horas

Práticas de marketing social: estudo de casos
Duração: 6 horas

Avaliação no Marketing Social
Duração: 9 horas

Igualdade de Oportunidades
Duração: 6 horas


Constituição de Parcerias
Duração: 6 horas

Responsabilidade social: conceitos e práticas
Duração: 6 horas

Informações: https://si-web.ualg.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=23275&Itemid=323


 
Who links to me?