Curso de Marketing Social
O Curso de Marketing Social, aqui apresentado, surge no âmbito da terceira fase do projecto «Igualdade: Novos Caminhos!» (PIC EQUAL), cujo objectivo é difundir pedagogicamente metodologias, técnicas e práticas de marketing social testadas na segunda fase do mesmo projecto.
MÓDULOS:
Marketing social: conceitos e objectivos
Duração: 6horas
Pobreza e exclusão social de grupos desfavorecidos
Duração: 6 horas
Orientações técnicas para a elaboração de um Plano de Marketing Social
Duração: 9 horas
Comunicação e Marketing Social
Duração: 6 horas
Práticas de marketing social: estudo de casos
Duração: 6 horas
Avaliação no Marketing Social
Duração: 9 horas
Igualdade de Oportunidades
Duração: 6 horas
Constituição de Parcerias
Duração: 6 horas
Responsabilidade social: conceitos e práticas
Duração: 6 horas
Informações: https://si-web.ualg.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=23275&Itemid=323
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home